Anusha Chocolates

Vi essa loja entre os participantes do Chocolate Week e, como estaria pela região do Itaim, onde eles têm duas lojas, fui conhecer.



São Paulo tem um mercado gastronômico extremamente competitivo, então, é preciso ter cuidado com todos os detalhes de uma loja.

A decoração da Anusha é linda, os bolos são bons, mas precisaria pensar seriamente em rever o atendimento mal-humorado, porque, sinceramente, não tem nada de tão especial ali que valha tolerar um mal-atendimento.

Como toda confeitaria faz brigadeiros variados, que não são estupendos, não valem $5,50, mas passam.

Os bolos são bonitos, mas não impressionantes e estão na faixa dos $13 a fatia, o que já é um preço onde deveriam soltar estrelas. O bolo de nozes é bom, mas custa obscenos $22, algo certamente impraticável.

Conta: $84,77 para 4 pessoas (julho/17)

Vale? Olha, no mesmo dia tínhamos almoçado super bem no Brodo e a conta fora inferior a esse valor, então tenho muita dificuldade em dizer que sim, vale, porque, sinceramente, apesar de ser uma loja bem cuidada, com a ressalva no atendimento, não é algo memorável. Não voltaria nessa loja porque nessa média de preço eu espero algo mais.

Mais informações e endereços aqui  http://www.anushachocolates.com.br