Big Bang Candy Lab

Subindo uma escada em um prédio de arquitetura bem moderna e peculiar na rua Artur de Azevedo, em Pinheiros, quase em frente ao Arturito, está o laboratório espacial de doces Big Bang Candy Lab.



A loja possui um café com umas bebidas fantásticas como a Ginger Ale (bem picante, então, cuidado) e a espetacular Black Lemonade e uma seleção de doces bem peculiares.

Eu amo uma coisa que eles chamam de nébula que é uma nuvem aerada de mel coberta de chocolate. É algo quase difícil de compreender, eu nunca tinha visto antes e é bem gostoso.

As barrinhas de chocolates com recheios diversos são uma melhor que a outra os caramelos são espetaculares.

Enfim, é bem difícil de errar lá. Os doces têm nomes espaciais engraçados, mas tudo tem uma descrição completa do sabor bem como uma escala de doçura.

A única coisa que eu não achei demais na loja foram os cookies. Eles são pequenos e mais para o crocante, lembram mais um biscoito do que um cookie bem amanteigado.

Conta: $71 (mas porque a gente bebeu e comprou um monte de coisas, a média dos doces é $9)

Vale: muito, os doces são bem diferentes e, o mais importante, são muito bons, aquela combinação irresistível que faz você não só querer voltar sempre, mas também indicar o lugar para todo mundo.