Bro Burger

De uns anos para cá teve uma enxurrada de hamburguerias artesanais espalhadas pela cidade, o que é muito legal. O ideal seria que cada região/bairro tivesse sua hamburgueria decente para os bairristas chamarem de a melhor da cidade.



Não sei se isso é sustentável comercialmente, mas acho que seria bom. Lugares onde tudo é correto e que estão perto do seu serviço/casa e você se torna um cliente habitual.

Fui conhecer o Bro Burger que estava super bem cotado como nova hamburgueria da santa cecília e encontrei mais uma hamburgueria onde tudo está correto.

Comi uma receita que matou minha saudades do Jelly Burger que saiu do cardápio do Holy, feita com brie e geléia de pimenta. O pão estava ótimo, correto para segurar o hamburger suculento ao ponto (como todas hamburguerias o garçon sempre alerta “o ponto é bem vermelho, senhor).

A porção de batatas com alho e alecrim é boa, apesar da maionese ser um tanto sem graça (podem melhorar nesse ponto, com certeza).

Pedi um milkshake de paçoca e esse foi o único ponto baixo, era muito denso e com pouco gosto de paçoca.

A casa é bonita, bem decorada, com boas receitas, bom serviço, se tivesse surgido uns 10 anos atrás certamente estaria no topo de listas de melhores hamburguerias, hoje, com tantas outras, a régua que mede a qualidade subiu e o Bro está sim acima da média, o suficiente para ser uma parada obrigatória para quem frequenta o bairro, mas não o suficiente para justificar ir até lá de muito longe, pois, provavelmente, antes de chegar lá você já terá passado por alguns outros lugares no mesmo nível.

Conta: $ 58,30 (abril/2017)

Vale? O preço está bem na média da maioria das boas casas do gênero. Vale com certeza a visita, mas, se você já tem o hábito de comer bons hamburgers, não espere grandes surpresas.

Mais informações na página do facebook https://www.facebook.com/broburgersp/