Cabana Burger

Na Oscar Freire, passada as lojas multimilionárias da moda, está o Cabana Burger, uma hamburgueria até que recente e que já foi um sucesso imediato.



A receita é aquela: um ponto bom (cheio de pessoas com dinheiro de sobra), um ambiente meticulosamente pensado para parecer despretensioso, mas preparado para atender uma clientela acostumada a ser exigente (leia-se chata).

Pra mim isso é quase um convite para não ir ao lugar, MAS, quando a comida é boa, é boa.

O cabana faz tudo certinho, o que parece pouco, mas não é tão fácil assim. Pão bom, carne no ponto, receitas interessantes, bom milkshakes, só peca um pouco na sobremesa.

Fomos duas vezes lá, na segunda tínhamos recebido um e-mail oferecendo um cookie grátis para o aniversariante. Pena que o cookie era bem duro.

Conta: 111,87 para duas pessoas (sembro/17)

Vale: Olha, o Cabana me impressionou desde a primeira visita. Tem muitos lugares que você vai e que falta suculência na carne, falta tempero, o pão é ruim ou qualquer coisa assim que desanima você de colocar o lugar no seu roteiro de visitas. Eu sinceramente não tenho nada espetacular para dizer sobre o Cabana, mas o fato de não ter críticas ao lanche, já subiu ele para um pequeno grupo de lugares que sempre penso em voltar. Fora que os preços, do lugar não são abusivos, o que é de surpreender, dada a localização. Não dá pra dizer que é barato, mas está na média dos hambúrgueres bons de São Paulo.

 

Mais infos aqui http://cabanaburger.com.br