Casa do churrasqueiro

Estava com vontade de comer uma boa carne então fui conhecer a tal Casa do Churrasqueiro em Moema.



Durante semana eles têm um esquema que você pede uma peça de carne e tem direito a dois acompanhamentos, então pedimos o T-Bone com arroz e feijão que servia duas pessoas.

Antes de mais nada vamos falar do lado positivo. A carne estava perfeita, no ponto certinho, com um bom tempero, uma maravilha.

Agora… por mais que a nossa vontade seja a carne, ela não existe sozinha, não é mesmo?

Eu achei que o restaurante meio rústico no restante do serviço. As opções de entrada eram caras e não pareciam boas. Pela primeira vez eu senti falta de um bom couvert, até porque a comida demora um tanto (o que é bem natural em uma churrascaria, pois a carne é preparada na hora e tem seu tempo que não pode ser apressado).

Quando veio o prato vi que fiz certo de não pedir entrada, tudo que a carne tinha de bom os acompanhamentos tinham de ruim. Olha, é difícil fazer feijão ruim… mas eles conseguem, sem tempero e com cara de ontem, o arroz seguia na mesma toada.

Fora que a carne não vem com uma farofinha ou um vinagrete, isso aliviaria muito o problema do acompanhamento.

Tudo bem, que a casa é do churrasqueiro mas é difícil encarar um lugar que tem um bom churrasqueiro mas negligência o resto da cozinha.

Conta: $100,10 para duas pessoas (julho/17)

Vale? Definitivamente não. A carne é boa, o preço é honesto, mas é preocupante alguém vender um arroz e feijão tão ruim como aquele. Não voltaria e nem recomendo de forma alguma, tem opções mais do que o suficiente para comer carnes boas, com acompanhamentos decentes na cidade.

Endereço: R. Afonso Braz, 390 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, 04511-001