Confeitaria Dama

Com três unidade em áreas nobres de São Paulo, a Confeitaria Dama tem uma produção bem decente de doces seguindo a tradicional patisserie francesa.



A Dama sempre me impressiona pelo cuidado e beleza de tudo que está a venda na loja. São doces extremamente delicados, dependem de muita técnica e rigor e nunca me decepcionaram. São equilibrados no açúcar, então não espere aquele choque glicêmico, e têm um cuidado muito interessante com a textura.

Não tem muito erro, as eclair são lindas, os mil folhas são ótimos, o clássico doce Ópera é um primor para quem gosta do equilíbrio creme/chocolate/café… enfim, pode ir sem medo em qualquer coisa que pareça boa para o seu gosto.

Um ponto definitivamente positivo é que apesar de estar em áreas nobres e de ter uma loja claramente voltada para um público mais “chique”, os preços não são obscenos.

Na hora de pagar a conta permita-se comprar um mini pão de mel, é do tamanho de uma bala, mas enche a boca com um sabor excelente que vai alegrar o resto do seu dia.

Conta: Tortinha individual de brigadeiro pralinè $12, Ópera 14,50, mini pão de mel $ 3,50 (preços de julho/17)

Vale? Sim, a tudo é muito bom, tudo muito bem feito e eles não deliram no preço, já vi muito ruim bem ruim cobrar isso ou mais por doce feito de qualquer.

Informações e endereços aqui http://www.confeitariadama.com.br/nossas-casas.html