Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes



Sabe aquelas historinhas que todo mundo lê para os filhos em que as princesas em perigo são salvas pelos príncipes e vivem felizes para sempre?

Agora estamos em novos tempos então nada mais justo do que criar mulheres fortes, independentes e com uma outra mentalidade desde criança.

Então, para as mães e pais terem fábulas melhores para contar para as filhas  Elena Favilli e Francesca Cavallo fizeram um livro contando de forma breve, em estilo de conto de fadas, a história de 100 mulheres que fizeram história ao redor do mundo.

É um livro muito bem direcionado, um texto muito simples, biografias muito sucintas e com uma linguagem totalmente acessível para os pais lerem para as crianças que ainda não aprenderam a ler ou junto com as crianças em fase de alfabetização. Se for ver bem, pensando é algo bem inovador ter um material desses pensado para esse público.

Cada história tem uma ilustração bem bacana, todas feitas por mulheres de vários países, e sua edição original foi financiada por um financiamento coletivo extremamente bem-sucedido.

O livro já ganhou um segundo volume com mais 100 histórias e ambos foram publicados no Brasil.

Eu dei uma força na tradução dos dois livros e, para comemorar o segundo volume, vou sortear uma edição do primeiro Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes.

Para participar do sorteio é super fácil, se inscreve no meu canal no youtube e deixa um comentário no vídeo do sorteio (pode ser algo simples: quero participar).

O sorteio vai ser dia 18/05/18 a noite. Eu faço o sorteio ao vivo no meu instagram (@oliboni_ ) e depois ele fica lá 24h para quem quiser conferir.

Quem quiser comprar os livros, eles estão com desconto na amazon

Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes https://amzn.to/2Ii0waV

Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes 2 https://amzn.to/2HW5NFC