Let´s duet

oliboni

04/09/2014

2 thoughts on “Let´s duet

  1. Para mim, isso é plágio, puro e simples, ainda mais que o diretor e os atores tiveram a cara de pau de dizer que nunca ouviram falar em Tangos & Tragédias. Menos…. Para mim, isso é caso de polícia.
    Ignácio – Porto Alegre – RS

  2. Como disse no post, eu já assisti tanto Tangos quanto Let´s Duet e, ao mesmo tempo que são espetáculos próximos, são espetáculos diferentes.

    Acredito que a maioria das pessoas está se baseando unicamente no vídeo de divulgação deles que sim, parece muito com Tangos (e olha quem nem é o momento em que eles mais se parecem Tangos)

    Em uma das cenas finais do espetáculo, em que os dois tocam os mesmos instrumentos de Tangos e brigam pelo holofote, eu praticamente me senti feliz com a oportunidade de rever aqueles encarnados ali os dois atores/músicos que eu gostava (tenho inclusive um CD autografado de Tangos).

    Agora, é preciso dizer que Let´s Duet é sim um espetáculo diferente de Tangos, o lance físico, a comédia corporal de Let´s Duet usando várias técnicas de clown, tornam os músicos em presenças distintas do que foi Tangos.

    Então é isso, não gritem “plágio”, “crime”, etc sem antes ver Let´s Duet e, entendo até o diretor dizer que não conhecia Tangos e Tragédias, mas infelizmente ele não pode negar as grandes semelhanças, então deveria abraçar mais isso. (pra quem tiver curiosidade esse blog fala um pouco mais sobre a polêmica http://wp.clicrbs.com.br/blogerlerina/2014/09/09/a-volta-do-tangos-tragedias-so-que-nao/?topo=13,1,1,,,77)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.