Thor Ragnarok – Trailer comentado + vídeo no canal

E não tem como fugir, o evento bombástico da semana foi o trailer de Thor.

Quem iria imaginar isso… Thor que teve dois filmes que não são tão bem conceituados entre os fãs do universo Marvel no cinema e, do nada, sai com um trailer que quase bateu 20,5 milhões de visualizações e que deixou todo mundo ansioso.

Do nada Thor virou o filme mais esperado do ano.

E o que esperar de Thor?

Pelo trailer vemos que pegaram alguns elementos de Planeta Hulk, aliás, uma das melhores coisas do trailer é o Hulk gladiador (Greg Pak, que criou o roteiro da bem-sucedida HQ Planeta Hulk baseado nessa imagem que lhe veio a cabeça deve estar muito orgulhoso de ver que o conceito dele levou os milhões de pessoas ao delírio).

Também vemos que o filme ligará bem com o universo espacial dos Guardiões da Galáxia e que o Colecionador (que já apareceu anteriormente em Thor, na cena extra, e Guardiões) terá um papel relevante na trama.

Vemos a destruição de Asgard… enfim, muita coisa e nem foi mostrado o papel do Dr. Estranho no meio disso tudo!

Mas, se for resumir o trailer basicamente mostra que o filme terá muita ação, que será muito divertido, que será colorido, que terá muitas referências para os fãs (Thor de capacete!!)… enfim, a receita de sucesso da Marvel.

Tem cara de um Guerra Civil com um clima mais leve (Guerra Civil é um filme relativamente pé no chão, dá para relacionar muito do nosso mundo, Thor é uma coisa mais distante, permite você viajar e se divertir um pouco mais mesmo com um tema que é o fim dos deuses) e com um nível de ação bem mais surpreendente (novamente, os poderes envolvidos em Guerra Civil eram de uma escala urbana, Thor já é um nível de força mais ignorante, Hulk para cima).

Tudo está muito legal no trailer, até o design da palavra Ragnarok, com aquela cara de videogame dos anos 90, muito bom.

Sobre a história em si, tudo até o momento indica que, com o sumiço de Odin, começará o evento da destruição de Asgard e a ascensão de Hela (Cate Blanchett) que domina o reino dos mortos.

Thor provavelmente partirá em uma jornada, ou para achar Odin ou para buscar um novo martelo (já que o original é destruído no trailer) e, sem o poder do martelo deve acabar preso como gladiador na arena do Colecionador onde ele encontrará o Hulk.

Em que ponto o filme deixará a história para os Vingadores, qual a participação do Dr. Estranho… pra mim ainda é um mistério completo, mas estou muito a fim que chegue logo esse filme.

Aproveitando que eu gostei muito do filme, fiz essa pintura em gouache, filmei e tem vídeo novo no canal do Diletante Profissional. Veja aqui.

Se você não viu o trailer (sério?) ou quer ver de novo (eu quero) o trailer está aqui.

Veja esse vídeo que a Marvel soltou um tempo atrás sobre onde Thor estava durante a guerra civil

Compre aqui Planeta Hulk.

 

hulk


anuncioamazon