Tradi

2 thoughts on “Tradi

  1. Como levar a serio a opiniao dum pessoa que nao tem.paladar pra saber a diferença duma.maionese artesanala paranuma.helmanns hahehahshhahwhahhahahsa

    1. Oi Rafael, nem vou entrar no mérito. No dia que eu fui a maionese que me foi servida era bem ruim, bem ruim mesmo. Pode não ser hellmann´s, que é patrocinadora ostensiva da casa, se você está falando, deve ter algum conhecimento de causa, ou trabalha no Tradi, então não posso me questionar, até porque eu não consumo hellmann a muitos anos, então pode ser que eu considerei que era isso porque ela tinha um sabor pavoroso e porque, para todo lado via o nome dessa indústria.

      Mas cara, independente disso, no conjunto da obra do Tradi, eu achei muito ruim, a batata não é mccain também? porque me parece idêntica a do Achapa, que eu aceito porque, como falei, a proposta da casa é outra.

      Eu não voltaria só pra ver se peguei um dia que a cozinha estava ruim, um dia que erraram o tempero no hamburguer, o ponto da carne e que a maionese desandou.

      E, como sempre, isso o que eu faço aqui não é uma crítica técnica, é uma coleção de impressões minhas, se você pegar a maioria dos meus textos, raramente, mas muito raramente mesmo me dou ao trabalho de falar mal de um lugar e eu vou em muito lugar ruim, a questão é que, no caso do Tradi eu de fato fiquei bem decepcionado com tudo.

      E se você trabalha na casa e quiser, pode me mandar um e-mail que que não seja falso e eu passo o dia que fui, tenho a nota fiscal aqui, daí você podem ver se a maionese desandou nesse dia.

Deixe uma resposta